Aos Críticos

" Cada vez que o poeta cria uma borboleta, o leitor exclama:Olha uma borboleta!” O crítico ajusta os nasóculos e, ante aquele pedaço esvoaçante de vida, murmura: — "Ah! sim, um lepidóptero...”"

"Aos Loucos e Raros"

Apresento minha grande contradição, o que posso mostrar de meu mundo, de meu ser, de meu são.



Monday, June 19, 2006

A eternidade no triangulo das árvores

- O homem com o par de meias diferentes fazendo cruzadinha no banquinho
- O casal de bixas futricando como duas garotinhas apoiadas nos cotovelos
-Mamãe papai e seus sete patinhos no laguinho (7 o numero da perfeição)
- Garotinha fugindo do pai em um triciculo (amarrado no braço dele)
- A garota que se dizia não supersticiosa, parou na porta da eternidade iluminada pelo sol e deu a volta, a final que pode cortar-la?
- o vento levando e levando o cabelo
-o sol agradavelmente quente e acolhedor, aquele de fim de tarde fria.
- Parar p/ beber água, e bicicleta ñ fica em pé depois de 5 tentativas ... jogar ela no chão
- A mãe jovem, seu bebe lindo e a musica parar no exato momento em que ela o beija
- A bola flutuando no lago
-deitar na grama abrir o braços e olhar os raios de sol furando as nuvens
- menino fazendo yoga no ritimo da minha musica
- o cachorro que corre corre atrás da bola
- arvore que fica sozinha no nada, com suas florezinhas vermelhas
- o chão coberto de “algodoes” caídos das Paineiras
- casal de cines negros, nadando, e nadando juntinhos
- cheirinho da terra
- levantar cheia de folhas no cabelo, e o sol já se vai indo, e vem chamando
- Ficar 1:30 com a bicicleta e pagar só 1h
- * moço me vê um caldo de cana pequeno?* , com canudinhos laranja, como a borboleta e a camiseta... o celular?
- Canela roxa
- pilha do mp3 acabar
-passar no sebo e encontrar um livro que gosta...
Pode sentir?
Bárbara:
* Julia ñ vai agradecer a Deoris pelo dia?*
Julia:
*obrigada Deoris, pela canela roxa ¬¬*

3 comments:

Anonymous said...

ah meo!
mol foda..
mtu mtu mtu bom fazer essas coisas sozinhu! e eu to precisando mtu /;
e 7.7 q me aguarde ;X
=*

Anonymous said...

hahah meo o pp marca as datas! 7.7

posts lindos capricorniana, que me amassam a cara de pamonha viu.

Anonymous said...

alias, minha amiga vai me ensinar a colocar links no livejournal, aí vou poder colocar o seu \o/
:*