Aos Críticos

" Cada vez que o poeta cria uma borboleta, o leitor exclama:Olha uma borboleta!” O crítico ajusta os nasóculos e, ante aquele pedaço esvoaçante de vida, murmura: — "Ah! sim, um lepidóptero...”"

"Aos Loucos e Raros"

Apresento minha grande contradição, o que posso mostrar de meu mundo, de meu ser, de meu são.



Tuesday, June 20, 2006

Entre borboletas e/ou laranjas


Laranja é borboleta e borboleta é laranja
Laranjas estão a bater asas no meu estomago
Estão a borboletear no céu laranja as borboletas
Se borboleteiam as laranjas em céu de borboleta
Hão de borboletear as borboletas no meu estomago?
se a laranja se descasca a borboleta sai da casca
se borboletas ñ tem casca faz-se suco de belbellitas
se belbellitas são belas e bonitas, então quero ser uma laranja
se borboletas plantam, e laranjas planam
suas asas e folhas num tamanho farfalhas fazem panapaná.
Ai de mim com esse panapaná, da qui pra lá
de lá para cá no meu estomago a flutuar
mas com tamanho borboletar não é de se espantar tanto a se questionar
laranjas são borboletas, borboletas são laranjas,
ou são simplesmente borboletas e laranjas?
Acho que andei tomando muito suco de borboletas...

4 comments:

Anonymous said...

Hj tomei suco de laranja na facu!

Beijo, panapaná!

Anonymous said...

laranjas nascem no casulo?
acho q conheço essa história, tamarindo que de tao azedo virou um dia laranja. saco?
então o tamarindo é a taturana \o/

e vc deve ser roubado fumo do seu irmao pra fazer isso ;X
=*

Anonymous said...

http://menos-eu.livejournal.com

soy yo. adicionada!!!

Anonymous said...

Nhaaa q texto inspirativo!!!!
Te adoro Bah!!!!!!!!!!
Minha Bono preferida...uhauaauuauh
=***