Aos Críticos

" Cada vez que o poeta cria uma borboleta, o leitor exclama:Olha uma borboleta!” O crítico ajusta os nasóculos e, ante aquele pedaço esvoaçante de vida, murmura: — "Ah! sim, um lepidóptero...”"

"Aos Loucos e Raros"

Apresento minha grande contradição, o que posso mostrar de meu mundo, de meu ser, de meu são.



Friday, August 18, 2006

"Noises and kisses"

Poderia fingir que tudo parou
Mas o mundo continuou
Rodou e rodou como sempre rodou

Tudo andava, tudo rodava, tudo falava
E só agente parava e sem nem uma palavra
Como se a tudo pudéssemos procrastinar
E o mundo nos pudesse esperar

Tanto barulho,tanto bagulho tanto de tudo
E tão pouco num vazio e oco louco
E um infantil admoestar a estragar
Por extinto e razão,
sem vontade nem questionar
A lembrar e a falar do tempo em que se devia estar.

“Look in my eyes, 
I'm jaded now whatever that means by sharing these things.
I rip my heart out.
It's worth my time. Whatever that means...
Hard to see up. My neck feels stiff until I wake
up, the orange I choked and back to my neck.
It's worth my time,
whatever that means....
So share with me, cause I need it right now.
Let me see your insides or ripe me off, cause I'd rather
starve now if you won't open up.”


4 comments:

Anonymous said...

Ba \o/

Mais feliz que 1 cabra :~

;*

Anonymous said...

Nem sei se a vida me traiu, ou eu mesmo me traí, talvez nunca descubra...
Também não sei se a alma foi devorada, ou simplesmente entregue de bandeja...
Hoje, estou emitindo opiniões bem profundas...


The World Keeps Turning

E isso as vezes pode ser muito bom, ou muito ruim, dependendo de como analisarmos...
As vezes, queremos que o mundo pare e fique exatamente como está, sem nenhuma mudança...(conformismo)
As vezes, queremos tanto que tudo mude logo, não podemos esperar... (desespero)
eu mesmo ando desesperado com causas menos nobres como o fim do meu curso na faculdade... que dezembro chegue logo...
Quero ir logo para casa... minha cama, meu travesseiro, meus livros... meu comodismo...
Meu umbigo é mesmo tão lindo...

terra do nunca said...

linda essa foto

Anonymous said...

"Tanto barulho, tanto bagulho..."
Definitivamente, minha parte predileta. Trocadilhos a parte, é muito amor - ou como você preferir chamar.