Aos Críticos

" Cada vez que o poeta cria uma borboleta, o leitor exclama:Olha uma borboleta!” O crítico ajusta os nasóculos e, ante aquele pedaço esvoaçante de vida, murmura: — "Ah! sim, um lepidóptero...”"

"Aos Loucos e Raros"

Apresento minha grande contradição, o que posso mostrar de meu mundo, de meu ser, de meu são.



Saturday, July 15, 2006

Menu: Doce de dor ao elixir da vida

Casa vazia, musica ao entardecer, venta lá fora e folhas voam... procurando sem sucesso de onde vem esse sentimento
Olhos de maré... experimentando sensações tentando torná-las intensas ... queria saber o que vou experimentar depois de provar de todos os vinhos de tristeza
Todas a champanhes de satisfação
Todos o s malibus de felicidade
Todos os conhaques de desprezo e inconformidade
Todas as vodcas de nostalgia
Todas as pingas de pirraça
Todas as doses de loucura
Todos os licores coloridos de sentimentos diversos
Já ébria da vida o que hei de experimentar?
Céu Azul e carregado
Nublado de nuvens
Nuvens, incertezas
Não se pisa nelas
Nuvens como cobras
Só esperando para te envolver em um doce
e peçonhento abraço
aconchegante e traiçoeiro
como o canto da sereia que te faz dormir
depois de dias de insônia
e te afoga em seu próprio mar
Se afogar em um mar de nuvens
A Traído pelo canto do vento
No canto do Céu
Perdida em seu mar e afogada em minhas nuvens....
Bússolas, latitudes e longitudes, pontos cardeais
não servem de nada quando se esta perdido em um triangulo...
Das bermudas, do destino, da vida, do esquadro,dos cinco elementos
da eternidade, do amor.
* Deoris

2 comments:

Anonymous said...

ei...fui sim...
foi legal, mas não dos melhores, não achou... o melhor..ao menos pra mim foi o possessão...
a atriz era maravilhosa em seus dois papéis..rs...
Hei, vc gosta de ficar papeando??
eu te add ao meu msn, e te mandei dois mails, leia, depois me fala..

Anonymous said...

Deoris, o triângulo foi fodíssimo!