Aos Críticos

" Cada vez que o poeta cria uma borboleta, o leitor exclama:Olha uma borboleta!” O crítico ajusta os nasóculos e, ante aquele pedaço esvoaçante de vida, murmura: — "Ah! sim, um lepidóptero...”"

"Aos Loucos e Raros"

Apresento minha grande contradição, o que posso mostrar de meu mundo, de meu ser, de meu são.



Monday, July 17, 2006

Alguém aqui dentro vai se ferir...

Limões perniciosos que a Deoris tem que escolher...
Só queria atravessar a cama de gato de arames farpados
armada, por mim mesma, sem machuca-la
Fico a maldar meu futuro
A suspeitar do meu destino
E a duvidar de minha sorte
Somente saber que não pertenço
a esse mundo não me leva a morte
Fico a malbaratar pensamentos em tolices
Passo a ignorar os gritos, apelos e
arranhões desesperados que esfolam paredes da alma
Por somente julgar não saber o que se passa
E não procurar entende-lo
Mesmo quando no intimo
Deseja com toda força faze-lo
Os músculos todos se contraem
quando tenta vomitar esse desejo
A ânsia permanece e o desejo também
O organismo se transforma em algo voltaico
Mesmo sendo de ferro é vulneravel
Passo a olhar para o espelho
E encará-lo com esgar
Como se visse apenas uma de mim
A culpada...

E o pior de tudo, é essa maldita conformidade, é saber a verdade
E não abrir os olhos, a pior das auto sabotagens ... como tomar o elixir da vida quando se sabe que a essência do mundo esta na morte....

* ?????

5 comments:

Anonymous said...

o problema não é a substância, mas sim a dose. e nesse caso, deve ser aos litros. Morte perde qualquer significancia diante de algo tão grandioso como a oportunidade de fazer o que se quer fazer, falar o que se quer falar, estar aonde se quer estar.

Anonymous said...

E VAI PERDER AS OPORTUNIDADES?

Anonymous said...

ei, moça, é vc quem escrever essas coisas?
se for, muito bom mesmo, hein.. tambem gosto de escrever, mas sinto uma certa dificuldade de passar ao conhecimento de outras pessoas...rs..
bem, te escrevi outro mail por lá.. se vc puder, responda depois...
E me diga depois o que achou do noitão..

La Folle said...

Bleah vcs não sabem o que dizem Xp

Anonymous said...

www.fotolog.com/the_painles,
Ei, e então foi ao cinema aquele dia.
Bem, posso mesmo te recomendar aquela peça do Beckett, é muito boa e vale a pena.
Bem, qualquer coisa avisa aí e depois da uma passada lá no meu.
Beijus.