Aos Críticos

" Cada vez que o poeta cria uma borboleta, o leitor exclama:Olha uma borboleta!” O crítico ajusta os nasóculos e, ante aquele pedaço esvoaçante de vida, murmura: — "Ah! sim, um lepidóptero...”"

"Aos Loucos e Raros"

Apresento minha grande contradição, o que posso mostrar de meu mundo, de meu ser, de meu são.



Friday, October 27, 2006

Um dia sem você

"Hide my head I want to drown my sorrow No tomorrow, no tomorrow"
Dormir e acordar
Sem o sol nascer
À esmaecer
A me remoer
24h a perder
Horas a querer
Todos os segundos a morrer
Tanto tanto em tão pouco
Pouco que tanto causa pranto
Tempo seu e sem você
Como posso eu não me perder
Como posso não querer esquecer
Sendo seu e não você
Se tudo que é seu fosse você
Não ficaria eu perdendo
tempo em gostarias
Seria eu você
Como tudo aquilo que é seu.
"And I find it kinda funny I find it kinda sad, the dreams in which I'm dying are the best I've ever had I find it hard to tell youI find it hard to take, when people run in circles it's a very, very mad world ... world Enlarge your world Mad world"

1 comment:

Anonymous said...

hoje em dia
os dias mais claros nascem,
mas cedo crescem...
e em dias assim...
são mais longos e confusos,
são mais lotados...
dias que eu preferia me trancar no quarto...
dias em que somos refens do tempo...
e como sempre por ele somos controlados...
nos traz a inrealidade, e a ilusão de que ele exite realmente...
na verdade ele eh vento...
as vezes leve... as vezes pesado..
um sopro rapido descontrolado
a brisa lenta inconstante...
na verdade eh apenas a morte...