Aos Críticos

" Cada vez que o poeta cria uma borboleta, o leitor exclama:Olha uma borboleta!” O crítico ajusta os nasóculos e, ante aquele pedaço esvoaçante de vida, murmura: — "Ah! sim, um lepidóptero...”"

"Aos Loucos e Raros"

Apresento minha grande contradição, o que posso mostrar de meu mundo, de meu ser, de meu são.



Thursday, October 05, 2006

°oOº°oO°0º ? °oOº°oO°0º

"A minh'alma chorou tanto
Que de pranto esta vazia
Desde que aqui fiquei
Sem a tua companhia.
Não há pranto sem saudade
Nem amor sem alegria
E é por isso que eu reclamo
Essa tua companhia
Como pode um peixe vivo
Viver fora da água fria?
Como pode um peixe vivo
Viver fora da água fria?
Não há pranto sem saudade
Nem amor sem alegria
E por isso que eu reclamo
Essa tua companhia
Como poderei viver
Como poderei viver
Sem a tua, sem a tua,
Sem a tua companhia
E é por isso que eu reclamo
Essa tua companhia"


°oOº°oO°0ºo Como pode um peixe vivo viver fora d'agua fria, como pode um peixe vivo viver fora da agua fria? como poderei viver, como poderei viver sem a tua sem a tua sem a tua ocompania? °oOº°oO°0º

1 comment:

Anonymous said...

olá, barbara tudo bem?? e ai atualizando pouco ultimamente.. sem tempo? manda noticias moça.... e atualiza hehe pq to gostando de vir aqui... beijos ;)