Aos Críticos

" Cada vez que o poeta cria uma borboleta, o leitor exclama:Olha uma borboleta!” O crítico ajusta os nasóculos e, ante aquele pedaço esvoaçante de vida, murmura: — "Ah! sim, um lepidóptero...”"

"Aos Loucos e Raros"

Apresento minha grande contradição, o que posso mostrar de meu mundo, de meu ser, de meu são.



Friday, September 14, 2007

Me nino... Me nina?


Nana, nina , MEnina
Canta o canto me encanta
Meia lua alumeia me ilumina
Sopra o sopro me assopra
Vento leva me eleva
Leva no vento dos sonhos
Leva do alento, atenta
a flor no beijo do vento
na ponta do bico do beija-flor
Nos moinhos gigantes
devaneios amantes
consigo ser eu
consigo sou ser
Cochicha o segredo, me conta
E encontra o segredo de mim
Sumido nas águas do Nilo
Enterrado em meu jardim
Ora menino MEnina, vento dos sonhos me eleva pra mim.

5 comments:

Mikhael said...
This comment has been removed by the author.
Mikhael said...

Ahhh...
Então é essa a foto mal batida né?

Eu e a mar said...
This comment has been removed by the author.
Eu e a mar said...
This comment has been removed by the author.
Eu e a mar said...

Flor esta

Da selva
ou
Da mata
Me salva
ou
Me mata

Se queixas,
Me deixa!
Mas,
Se procuras,
Estou aqui!