Aos Críticos

" Cada vez que o poeta cria uma borboleta, o leitor exclama:Olha uma borboleta!” O crítico ajusta os nasóculos e, ante aquele pedaço esvoaçante de vida, murmura: — "Ah! sim, um lepidóptero...”"

"Aos Loucos e Raros"

Apresento minha grande contradição, o que posso mostrar de meu mundo, de meu ser, de meu são.



Tuesday, September 11, 2007

Como a Dama ama


Queria te amar como você me ama
Com essa beleza e decência
Como se da corte fosse eu a verdadeira Dama
Dona da verdade, perfume, e essência

Como ama a flor por ser flor
E o dia por amanhecer
Com o único e verdadeiro amor
Doendo ou não, não se pode esquecer

Queria eu ser Flor E Dama
Queria eu amar a noite por anoitecer
E o brilho das estrelas como você ama
Quero amar o sol por me aquecer

A Terra Por me ninar
Quero ser a essência
Queria como você, saber amar

Queria, ate descobrir que não amo,
Não como me ama,
Só o posso fazer como faço
Não como você ama a dama
Mas como ela te ama.

Não como me ama
Mas sim como te amo
Não como a flor ou dama

Mas como ao sol ama a lua
Como as folhas amam ao vento
sem ser minha nem tua
Como deve ser no firmamento

Como cada um ama
De sua forma de amar
de Sua fé ,Única,particular
Com uma diferença indiferente

A maneira tua e minha e de todos nos,
do universo de saber amar.

“Na alegria ou na dor nossa força é o amor”.

2 comments:

Eu e a mar said...

Amor que brota em flor
De cor, aroma sabor
De vida, de noite ou dia
Em falando de amor vou amar
E no sentido da saudade, voar...

"A medida de amar é amar sem medidas"

Anonymous said...

Thanks for writing this.