Aos Críticos

" Cada vez que o poeta cria uma borboleta, o leitor exclama:Olha uma borboleta!” O crítico ajusta os nasóculos e, ante aquele pedaço esvoaçante de vida, murmura: — "Ah! sim, um lepidóptero...”"

"Aos Loucos e Raros"

Apresento minha grande contradição, o que posso mostrar de meu mundo, de meu ser, de meu são.



Sunday, July 15, 2018

Pessoa de ar

Esses dias estive em um mundo em que as pessoas jogavam balão ...

Mas os balões eram as próprias pessoas !
Estatifiquei com uma mistura de aterrorizada e histérica,algo entre entusiasmada e curiosa.

As pessoas inchavam feito balão  e se jogavam umas para as outras , voando e voando rumo ao céu sem fim ... 
Acho que nesse mundo não se fazia mais nada além de ser balão .
Os baloespessoas coloridos começavam a subir para um buraco no céu azul... fiquei pensando se elas em algum momentos explodiam , se voltariam , ou se o jogo era um jogo de adeus.

De repente ,elas reapareciam do meu lado como se nada tivesse acontecido , sem nem vestígio de ar...

Não existia perguntas nesse mundo , se quisesse descobrir esse mistério teria que vivê-lo...

Virei balão , voei pelo buraco da estratosfera ... acho que nunca voltei

No comments: