Aos Críticos

" Cada vez que o poeta cria uma borboleta, o leitor exclama:Olha uma borboleta!” O crítico ajusta os nasóculos e, ante aquele pedaço esvoaçante de vida, murmura: — "Ah! sim, um lepidóptero...”"

"Aos Loucos e Raros"

Apresento minha grande contradição, o que posso mostrar de meu mundo, de meu ser, de meu são.



Sunday, November 08, 2015

Meio Verdades

Em verdade, a única que sei,

é que talvez nunca saiba o que foi verdade,

foi apenas porque quis que fosse

não porque era.


Algo como se as paredes contassem uma história,

mas seus cantos e encontros tivessem outra história,

alguma que eu nunca saberei ao certo



De fato, nem sei o que é, o que sou…

somos paredes que contam outras histórias em seus cantos.


As vezes, espero que meu coração encontre morada em uma casa redonda, 

em que paredes, são só paredes.

No comments: