Aos Críticos

" Cada vez que o poeta cria uma borboleta, o leitor exclama:Olha uma borboleta!” O crítico ajusta os nasóculos e, ante aquele pedaço esvoaçante de vida, murmura: — "Ah! sim, um lepidóptero...”"

"Aos Loucos e Raros"

Apresento minha grande contradição, o que posso mostrar de meu mundo, de meu ser, de meu são.



Sunday, May 28, 2006

Minha vida sem mim....


E tudo começou com a mais pura hipocrisia... de coisas que sempre foram e agora não são mais os amores que nunca existiram mas sempre foram aceitos e no final tudo não passou de uma crônica da vida!!! Nada contra as cronicas da vida, nem seus cinismos e hipocrisias, mas gostaria de escolher essa vida sem mim! Ou pelo menos escolher meu personagem! A Bela adormecida, e quer saber ? se o principe aparecesse e me acordasse espancaria ele....

2 comments:

Anonymous said...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

Anonymous said...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»